The Ultimate Guide to felicidade



Eh demasiado estranho! Pior eh seu marido falando q eh normal e q tenho q agradecer a Deus. Como se ele jasentiu dor do gravidas e enjoo.

Pra piorar, estou numa gravidez de Inconveniente risco afastada até este bebê nascer (o qual muitos – principalmente mfoidicos – dizem ser muita sorte), e, por certa ESTILO entendo essa “sorte” como, tendo a chance do conseguir sobreviver, contudo sfoirio qual para além de só, me sinto a pessoa Ainda mais entediada do universo. Fora as outras inumeras verdades neste texto… Tenho dificuldade em me comunicar (me sinto realmente burra), utilizando dor pelo corpo todo, chorando o tempo inteiro, tomando xixi todo o tempo (vomitou fez xixi, espirrou fez xixi, tossiu fez xixi… Fez xixi na privada, acabou? Nãeste, como vc levanta e faz Ainda mais um pouco do xixi!

Lembro quando me contaram A cerca de a “menstruação” pós gravidez, eu fiquei totalmente chocada. Tem sido importante pra mim ler histórias tais como a tua, que mostram 1 outro lado, nenhumas a romantização do qual é ser mãe e dama.

Antes por engravidar: vou comer só coisas saudáveis, nãeste deixar por ir à academia, de caminhar, começar hidroginástica, conversar com a barriga, cantar pro bebê desde que descobrir, ficar rindo pras paredes por ser mãe, tomar surpresa pra contar pro marido e pra mãe.

Estou de 16 semanas, e quando as vizinhos vêm me falar qual necessário ter calma e paciência e entender que tudo isso faz parte do processo, tenho vontade não só do esfolar a cara delas pelo asfalto. Tenho outras vontades Muito mais…

Resposta Adriele disse: 17 do junho por 2018 at 22:42 Oi acheii lindo a historias de vcs e quero compartilhar aqui este o depoimento estou gravida do 5 meses enjoous tive muitos quase nao comia e o de que comia vomitava em vez do engorda emagreci Muito mais por sua vez estou melhor enjooeii bem foi de arroz misericordia nao podia olhar um arroz de que chorava do raiva a unica coisa Ainda mais estranha que eu comi foi 1 feijao usando ovo e cebola e limao acreditem de que eu estava amando ate eu enxer a barriga pq ae depois veio o enjoou Muito mais utilizando esses 5 meses passarao meio rapido Nesse caso cem sono usando muito choro com dores no seios chutes dores as nessessidades de que sao horriveis a vitamina qual possui qual tomar possui gosto por atum podre e tirando isso as necessidades fisiologicas que Muito mais ou menos por 5 a 5 mim vc possui qual ir veja esta página pelo banhero e quando vai fazer coco e ums dos piores pq sente tanta dor eu pelo menos vivo encalhada e Muito mais ou menos 1 hora ou 1 POR DIA inteiro pra tira a bosta de pedra do anus e tomar birra do marido qual por sua vez e ex

Resposta Patrícia disse: 16 de marçeste por 2018 at 10:53 Concordo usando o texto supra, engravidei pq eu quis, foi planejado, mais ngm nunca contou utilizando são ESTES bastidores da gravidez, sou do 34 semanas, nãeste vejo a hora do ter o bebê, já sinto algo lindo por ele, mais acho de que o tabu por nãeste poder falar a verdade incomoda, sou uma pessoa q me expresso muito e quando falo q não gostei de manter-se gravida parece q sou sendo apedrejada, soh de que ao precisamente tempo vejo muitas mulheres concordando cmg, Muito mais não admitem em publico pq é errado Debater isso.

Seu comentário é antigo e as chances do qual você Constate minha resposta são mínimas. Contudo exatamente Nesse caso, irei aproveitar qual estamos em época do festividades e te desejar paz, maturidade, discernimento e empatia para encontrar as respostas qual você precisa, caso ainda nãeste as possua encontrado. AbraçESTES.

Resposta Simone disse: 19 por outubro por 2017 at 17:08 Texto maravilhoso. Sou com 28 semanas e me identifiquei em muitas coisas. Mal consigo dormir, sou cheia de dores, meu cabelo, pele e unhas estão um lixo, nenhuma roupa cai bem e ainda tenho que ouvir qual deveria agradecer portanto como muitas mulheres não podem possibilitar gerar filho. Eu em algum momento digo, amo o filho, contudo detesto manter-se grávida.

Não usei vestido pq nãeste gosto e todo mundo reclama (fodam-se).Resumindo nãeste vejo a hora da minha bonequinha nascer.Até lá faça o texto do nascimento do bebê.heheheheh

– É viver peluda por aí, porque nãeste dá pra depilar e você nãeste consegue se raspar porque é difícil… (Nada contra quem é peluda… aliás, agradeçeste às feministas por terem lutado tanto através liberdade Destes nossos pelinhos, que até já veja isso sai na rua aqui de saia e peluda na gravidez.

Nao é pq sou passando por essas coisas pessimas da gravizes de que não vou amar minha filha, bem pelo contrario ela foi demasiado bem planejada, e ja es demasiado amada, contudo o negocio por gravidez não é para mim nãeste.

Cruzes, o início do gravidez está sendo 1 saco, tô me sentindo horrível, gorda, inchada, essas náuseas e enjoos constantes, vômito pela manhã, cansaço, indisposição. Gente, cadê a mágica de que me falaram? É como estou pegando bode de algumas pessoas… Comentei utilizando um amigo meu de que estava senti do muitas mudanças no corpo, que ele está mudando bem rápido, tô tendo muitas variações por humor.

Faça o que for necessário para ser feliz. Contudo não se esqueça de que a felicidade é 1 sentimento simples, você Pode vir a encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.Mario Quintana

Nãeste é doença porque não é um vírus ou uma bacté especialmenteria, contudo poxa… Nunca tive uma doença de que me deixasse tãeste desconfortável, cansada, entupida, dolorida, enjoada, vomitando por tanto tempo e sem poder tomar quase nada pra aliviar. Gripe forte é doença e é fichinha perto de gravidez.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *